terça-feira, 18 de novembro de 2008

Como te agradecer?

Como posso te agradecer?...
Sinto-me impotente, dependendo da tua ajuda para realizar o mais simples dos trajetos, caminhar até a padaria ou o mercadinho mais próximo.
Tenho medo que você pense que estou te usando como muleta, por saber que você resolverá qualquer Medo que eu tiver.
Preciso te agradecer. Mas como?
Quantas vezes você parou a tua vida para resolver a minha?
Por quanto tempo você terá que fazer isso?
Como posso te agradecer?...
Mesmo quando você não sabe exatamente como fazer, me protege deste monstro invisível que tanto me aterroriza... Perguntando o que preciso ou o que você pode fazer.
Um simples obrigada, por mais que eu repita, não será suficiente.
Mesmo assim: Obrigada!
Pois não sei como te agradecer por tudo isso e muito mais.



Te amo!
Cris (2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário