domingo, 18 de janeiro de 2009

Telefonema


Ouvir tua voz hoje fez meu dia mais feliz, perceber teu sorriso na pronuncia das palavras, o teu riso discreto. Tua alegria ao falar comigo me deixou nas nuvens, quase me apaixono de novo... se é que algum dia deixei de ser apaixonada por ti.

Até tentei te esquecer, mas não consigo!

Você me faz ser melhor, mais feliz, ao teu lado não tenho Pânico, sou capaz de atravessar a cidade toda numa boa.

Claro que nunca te passou pela cabeça que isso iria acontecer... e nem pela minha. Eu achava que seria só aquele dia e que depois voltaria para minha vidinha normalmente, mas não consegui.

Conhecia um homem lindo de olhar penetrante que de repente se tornou bem na minha frente um menino doce e gentil. Como não me apaixonar por alguém assim?

Um homem capaz de me deixar sonhando de alegria com uma simples conversa ao telefone.


Cris (2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário