terça-feira, 28 de julho de 2009

Marionete




Minhas emoções, meus passos, minhas decisões – alma, corpo e mente – guiados por estas cordas que me aprisionaram.
De quem são estas mãos que me tornaram uma marionete?
Mãos que decidem os meus movimentos e escolhem meus caminhos.
Fios enroscados em mãos entrelaçadas e que ordenam meus atos.

Mãos que dizem me amar... que dizem desejar o melhor pra mim... Mas que me aprisionam, presa as cordas deste brinquedo.
Só queria poder me soltar, correr para outro lado e viver realmente...
Só queria poder definir meus caminhos e sentimentos com honestidade, mesmo que para isso eu precise destruir estas mãos que controlam a marionete.

Cris 2009

Um comentário:

  1. Acabo de ouvir que vc é uma pessoa com conteudo.
    lerei seu blog e retornarei.

    PAZ

    Elpidio
    elpidio@zots.com.br

    ResponderExcluir