domingo, 21 de novembro de 2010

Felicidade

Eu deveria estar triste com tanta coisa chata acontecendo na minha vida. É uma crise de pânico atrás de outra, perda da autoconfiança e a coragem então, já sumiu do meu dicionário faz tempo...

Mas estou feliz!

Já que dizem por aí que a felicidade é algo passageiro, vou aproveitar ao máximo enquanto ela estiver passando pela minha vida.

Esta sensação de felicidade que vem sem motivo algum me impulsiona em direção a um futuro melhor e mais alegre.

Viva a felicidade!

Cris (2009)

Um comentário:

  1. parece fragmento de um diário antigo...

    de toda forma discordo dessa máxima "A felicidade é passageira". Penso, que felicidade é estado de espírito, assim sendo creio que ela pode permanecer; desde que se goste das coisas pequenas e se busque paz.

    Elpidio

    ResponderExcluir