sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Irmãs

Irmãs são coisinhas estranhas, quanto mais tentamos entendê-las mais complicadas se tornam.

Quando são pequenas vivem em constante briga e por qualquer motivo: “O laço dela é mais bonito que o meu.”; “A boneca dela é mais legal.”; “O pedaço dela é maior que o meu.”...

E estas coisinhas começam a crescer tornando-se adolescentes, mas as reclamações agora mudam: “Ela pegou minha roupa.”; “Ela bagunçou minha gaveta.”; “Ela usou meu perfume.”...

Porém, de repente elas crescem e de irmãs briguentas, como todas são, se tornam mulheres crescidas que conhecem umas as outras como a si mesmas, conviveram durante anos fingindo brigar para não precisar assumir todo este amor incondicional.

Ah! Aí sim que se tornam verdadeiras coisinhas estranhas, nunca mais ninguém de fora poderá compreendê-las, talvez (quem sabe?), outras irmãs que também passaram pelo mesmo processo incompreensível.

Somente irmãs são capazes de entender o quanto de amor existe naqueles beijinhos simples de bom dia.

Eu AMO MINHAS IRMÃS!!!

Cris (2010)

Um comentário: