segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sei que te amo!

Pode parecer insanidade, mas sei que te amo pelos motivos mais absurdos que se possa imaginar.

É isso mesmo! São absurdos, pois toda mulher adora um corpo sarado e com barriga de tanquinho e eu te amo com a tua barriguinha de cerveja.

Toda mulher adora um corpo bronzeado e eu te amo com este bronzeado que se estende por todo o teu braço esquerdo de tanto dirigir.

Toda mulher adora um cabelo com corte moderno e eu te amo com teu cabelo grisalho.

Toda mulher adora ser a única no pensamento de um homem e eu te amo por saber que estou em segundo lugar, em primeiro vêm as tuas filhas.

Toda mulher adora encontrar o homem perfeito e eu te amo por saber que você não é perfeito.

Te amo pois sei que você é único e sob medida para mim.

Cris (2009)

Declaração feita para o um anjo que morava ao meu lado, mas que agora foi morar ao lado das estrelas do céu.

2 comentários:

  1. vc escreve bem.
    Dificilé escrever duma revelação do passado que perpassa o presente. Sei que esse foi um momento e foi bonito e bom, mas haverão outros e tão diversos do que esse foi. Assim acho eu,

    PAZ

    ResponderExcluir